ELEIÇÕES 2016: MARILETE VAI AO BAIRRO DO CORCOVADO


Nesta quarta feira, 31 de agosto, a nossa futura prefeita Marilete Vitorino, participou do lançamento do comitê de campanha do candidato a vereador da Rede Sustentabilidade Ricardo Lima. O evento reuniu candidatos a vereadores das coligações de apoio à Marilete e Chico Batista, amigos, familiares de Ricardo, comunidade do Bairro do Corcovado onde mora e onde fica localizado o comitê. 


Em sua fala, Ricardo agradeceu a todos que compareceram e fez um pedido especial para a futura prefeita Marilete. "Quero fazer um pedido especial à nossa futura prefeita Marilete. Que ela não abandone nossa comunidade do corcovado como os outros fizeram", disse ele.

Marilete, por sua vez disse que aqueles que enganaram a comunidade do Corcovado terão agora o tratamento que merecem por parte dos moradores. "Não estou aqui prometendo mas, se caso vencermos a eleição, vamos lutar sim para que o bairro e a comunidade do Corcovado tenham os investimentos que necessitam", comentou.

Marilete fez críticas ao atendimento de saúde no bairro por parte da prefeitura, especialmente no atendimento de saúde. "O atual prefeito veio aqui há 4 anos atrás e prometeu que o posto de saúde do bairro atenderia a comunidade todos os dias, inclusive no final de semana. Na época, em 2012, ele mesmo dizia que como médico viria até a comunidade atender as famílias. Hoje a realidade é outra. A infindável construção da Unidade de Saúde se arrasta por muito tempo e o atendimento num posto improvisado é muito precário", finalizou.

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem