TARAUACÁ: SUPOSTO ÁUDIO DE MEMBRO DE GRUPO CRIMINOSO MANDA INCENDIAR O CONDOMÍNIO BURITIS.MORADORES PASSAM A NOITE EM ALERTA.


Em represália à morte, na última terça feira, de Macio do Nascimento, suposto integrante de um grupo criminoso que atua dentro e fora dos presídios no Acre, começou uma onda de ataques em Rio Branco e alguns município do estado. Os alvos seriam veículos, prédios do governo e residências de policiais. Mácio Nascimento foi morto quando tentava fugir após assaltar e fazer uma família refém. Desde a última quarta feira, que durante as madrugadas, as forças de segurança estão em alerta com homens nas ruas.

Em Tarauacá, homens da Polícia Milita, Polícia Civil e IAPEN, estão nas ruas desde de a última quarta feira, para evitar que esses atentados aconteçam, aqui no município. 

O alerta é geral depois que um áudio de um suposto membro de um grupo criminoso circulou pelas redes sociais, mandando seus representantes em Tarauacá atearem fogo no Condomínio Buritis, uma área residencial nobre aqui do município.  



Abaixo a transcrição do áudio.

"Boa noite galera...um salve para o CV... Tarauacá é hoje pessoal... tem que atacar o condomínio... tocar fogo naqueles playboys pessoal... o comando tá autorizando tocar fogo naqueles playboys... eu quero ver o condomínio pegar fogo... falam que lá é que tem os playboys da cidade... um salve pra malandragem..." diz o áudio.

Depois que o áudio circulou pelos grupos de whats app, a polícia intensificou a ronda e os moradores do local passaram a noite em alerta. Eventos como, por exemplo, o Festival de Verão estão sendo cancelados por orientação das polícias. A polícia pede que a população tome cuidado e colabora com o trabalha da segurança denunciando qualquer atitude suspeita.

De acordo com policiais militares, o áudio poder ser de alguém se aproveitando da situação para "tocar terror" na cidade. Mas, tudo está sendo investigado pelas equipes de segurança. 

Com a ação conjunta e preventiva da segurança no município, com dezenas de homens nas ruas, as ocorrências que aconteceram nas últimas noites foram consideradas rotineiras. Nenhuma ação com características dessas dessas das facções criminosas foram registradas.   

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem