TARAUACÁ: S.O.S. MEU BAIRRO DA COHAB


"Accioly eu estou lhe procurando porque você é o presidente do nosso bairro. eu e minha esposa e minhas crianças não aguentamos mais essa situação. Faça alguma. Já falamos com o prefeito e o secretário e essa situação só se agrava. Se no verão está assim,imagine quando chegar o inverno". Foram com essas palavras que fui abordado pelo morador da rua José Higino no Bairro da Cohab. Alcimar disse que já gastou tudo que podia colocando barro no quintal mas não tem jeito. A água não tem pra onde escorrer. Ele é só mais um dos moradores da rua que sofre com esse problemas há vários anos.


O esgotamento sanitário é principal bandeira de luta da Associação de Moradores do Bairro. Mas, nesses últimos anos a prefeitura, não investiu nessa questão.


Espero que ainda dê tempo do prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista atentarem para socorrer esses moradores, construindo um canal de esgotamento que possa pelo menos aliviar a situação deles. Do jeito que tá não dá pra continuar. "Se nada vou feiro vou chamar os moradores e vamos arrombar a rua como forma de protesto", disse Alcimar. Eu disse a ele que terá total apoio da associação.

Antes que algum assessor mais ansioso comente aqui me esculhambando e diga que é politicagem, estão ai as fotos da tarde desta sexta feira, na casa do Alcimar.

Por Raimundo Accioly
Presidente da Associação de Moradores da Cohab
Tarauacá-Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem