TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: RODRIGO DAMASCENO REGISTRA CANDIDATURA A PREFEITO DOMUNICÍPIO


A frente Popular de Tarauacá reuniu na manhã deste domingo, os seu pré-candidatos, militantes partidários e protocolou o requerimento de registro das candidaturas da chapa da coligação, no cartório eleitoral da 5º zona do município. A chapa majoritária tem como candidatos o atual Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) e seu vice Chagas Batista (PCdoB), é composta pelos seguintes partidos: PT, PSB, PC do B, PTN, PRB, PSL, PROS, PTC, PSOL e PMB.


Nesta segunda feira, 15 de agosto é (48 dias antes da votação) é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até as 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).


Com o registro da candidatura de Rodrigo Damasceno do PT, Marilete Vitorino do PSD, fica faltando apenas o registro da candidatura de Iderlúcia Torquato (PR). Em 2016, a população de Tarauacá terá na disputa, três chapas majoritárias. Duas compostas por mulheres  (Marilete e Iderlúcia) e uma por um homem (rodrigo Damsceno). 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem