TARAUACÁ: NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA NO BAIRRO DO CORCOVADO


Caros paroquianos;

PAZ E BEM! 

Estamos em 2016 e mais uma vez a igreja católica vem junto com Vossa Família celebrar mais um Novenário da Assunção de Maria. A igreja necessita de sua ajuda para dar continuidade as obras e reformas da Capela de Nossa Senhora da Gloria no Bairro Corcovado. E, por tantas bênçãos já recebidos das mãos do Nosso Salvador Jesus Cristo, vem refletir com cada um de nós.

Pense no valor das bênçãos mais simples do seu dia a dia, como o milagre da “vida”, ou o fato de você estar vivo. Pense no valor de atividades tais como: A bênção de poder andar, enxergar, ouvir, comer, dormir, sentir entre tantos outros. 

Quanto vale cada uma destas bênçãos? De onde elas vêm? O que podemos ofertar ao Senhor em gratidão? Com alegria: “[...] Deus ama ao que dá com alegria.” (2Co 9.7b). O coração do ofertante deve estar cheio de alegria ao contribuir com a obra do Senhor. Alegria ao pensar no crescimento do Reino de Deus, na evangelização das pessoas, na propagação da “luz e da verdade” no meio das trevas, por meio da Igreja… “Que darei EU ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Sl 116.12). Separe sua oferta ao Senhor com antecedência, num gesto de amor e reconhecimento da bondade do Senhor para com a sua vida (Sl 116.12). 

Em agradecimento ofertarei uma prenda ao Novenário de Nossa Senhora da Gloria, que servirá como incentivo para reforma e ampliação da Igreja e obras de caridades. 

Equipe de coordenação da Comunidade Nossa Senhora da Gloria – Corcovado. 

Contato: 68999126666. 

Todas as noites temos celebração, jantar e leilão. 

A coordenação da igreja agradece. 

Venha espiritualizar com a gente a cada dia uma celebração diferente em louvor a Maria. 

Participe...

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem