CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

TARAUACÁ: Juiz de Cruzeiro do Sul sofre acidente após ultrapassagem em rodovia


Do G1-Acre - O juiz José Wagner Freitas Pedroza Alcântara, da comarca de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, sofreu um acidente após, segundo o boletim de ocorrência, fazer uma ultrapassagem em um trecho da rodovia BR-364 em Tarauacá. O caso ocorreu no sábado (20), na caminhonete estavam ainda a mulher dele e duas filhas. Todos tiveram apenas ferimentos leves, de acordo com o hospital.

O G1 tentou entrar em contato com o Alcântara e sua família, mas não conseguiu localizá-los até a publicação desta reportagem.

O juiz trafegava no sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, o carro capotou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira ficando bastante avariado. Quanto aos ocupantes, o condutor sofreu um corte na cabeça, a esposa sofreu escoriações, uma das filhas bateu a boca e a outra não sofreu nenhum ferimento", explica o sargento da Polícia Militar Sávio Marinho, que atendeu a ocorrência.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e levou a família para o Hospital Sansão Gomes, onde receberam atendimento médico e ficaram em observação. Todos receberam alta na manhã deste domingo (21).

Nenhum comentário: