TARAUACÁ: JÁ ESTÃO NO PRESÍDIO OS ACUSADOS PELA MORTE DE UM HOMEM NO BAIRRO DA PRAIA

Acusados vão para o presídio Moacir Prado
O Delegado José Obetanio titular da Delegacia de Polícia de Tarauacá, está encaminhando neste momento para a penitenciária Moacy Prado, os indivíduos Gustavo Belarmino da Silva 18 anos, Rener Silva da Rocha 19 anos, Antônio Jardel de Lima Araujo 20 anos e Darlei dos Santos Pontes 18 anos, acusados pela pratica do homicídio contra a vítima Osmir da Silva 35 anos, na Rua João de Paiva, bairro Senador Pompeu na cidade de Tarauaca. 

José Cleudenir (DENIS), confessou o crime
Segundo o Delegado , nas próximas horas também vai ser encaminhado para a penitenciária Moacy Prado o principal autor do homicídio José Cleudenir (DENIS), contra a vítima acima citada.

Réu confesso, Quadros se defende, diz que a história é longa e que o suspeito ofendeu sua mãe. Ele foi encaminhado para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde fez a cirurgia. “Tudo aconteceu sem motivo. Ele não queria que a gente ficasse perto da casa dele. Ofendeu-me e ofendeu minha mãe e começamos a brigar. É uma longa história. Não tinha ninguém comigo, era só nós dois”, conta o acusado. Além da lesão no braço, o preso apresenta ferimento no pescoço, antebraço esquerdo e direito. Quadros afirma que foi ferido durante uma briga com a vítima.

O CASO - Osmar da Silva, de 35 anos, foi morto com golpes de facão, no domingo (14), no bairro Senador Pompeu, no município de Tarauacá, distante 400 km da capital Rio Branco. Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, ao menos cinco pessoas estariam envolvidas no crime, o que Quadros nega. A PM informou ao G1 que os autores do crime estariam usando droga no terro de Silva e que ele teria ido ameaçar o grupo com um facão. Mas, foi imobilizado e morto com vários golpes da arma.


Blog do Accioly
com informações do g1-Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem