TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: PARTIDOS DE APOIO A MARILETE PUBLICAM NOTA DE REPÚDIO


Os partidos que compõem a coligação Avança Tarauacá, de apoio à candidata a prefeita advogada e professora Marilete Vitorino (PPSD, PSDB, PP, PDT, REDE, PPS, DEM e PRP) vêm a público repudiar veementemente a forma covarde e desesperada que membros da administração municipal capitaneados pelo prefeito e candidato Rodrigo Damasceno, estão desenvolvendo uma onda de ataques à sua pessoa. 

Primeiro, foi um vídeo pirata e mentiroso que o prefeito mandou sua assessoria de comunicação, que é paga com dinheiro público, covardemente produzir e reproduzir em redes sociais e nos prédios públicos. A última exibição do mesmo aconteceu na TV instalada recentemente no mercado municipal custeada com dinheiro público, para exibir material a favor de Rodrigo e contra Marilete. No vídeo o prefeito esqueceu de dizer que a obra iniciou e que foi ele que embargou.

Se não bastasse todos os inúmeros ocupantes de cargos de confiança da prefeitura receberem ordens diretas do prefeito para atacar Marilete, ainda incluíram os mais de 100 estudantes que receberam as bolsas para trabalharem na prefeitura agora no final do mandato. Uma lei pensada e proposta pelo Vice Prefeito Batista e que agora virou instrumento de captação ilícita de sufrágio.

Neste sábado foi a vez do Secretário de Administração da Prefeitura Senhor Dilvo Bareta que, a mando do prefeito, publicou uma série de ofensas à pessoa de Marilete Vitorino. Chegado a chamá-la de leviana.

Queremos manifestar nosso total apoio à pessoa de Marilete, sua família e dizer que já acionamos nossa assessoria jurídica que vai provocar a justiça eleitoral e criminal para que as providências sejam tomadas.

Queremos fazer o debate propositivo, mas eles preferem os ataques, numa clara manifestação de desespero diante do quadro eleitoral em que Marilete tem a preferência da maioria da população.

Tentar convencer povo a votar no PT de novo e, de livre espontânea vontade, nos parece uma tarefa muito difícil para essa turma. Por isso, partem para os ataques.

Estamos com Marilete!
Estamos com a justiça!
Estamos com a Democracia!


Coligação Avança Tarauacá
Juntos Faremos Mais
PPSD, PSDB, PP, PDT, REDE, PPS, DEM, PHS e PRO

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem