TARAUACÁ: CANDIDATOS À PREFEITURA SERÃO ENTREVISTADOS NESTA QUINTA FEIRA


A Rádio Comunitária Nova Era FM através do Programa Terminal Comunitário vai promover nesta quinta feira, 25 de agosto, uma entrevista com os candidatos, Rodrigo Damasceno do Partido dos Trabalhadores e candidato a prefeito pela coligação "Frente Popular de Tarauacá", Teka Torquato do Partido da República e candidata a prefeita pela coligação "Unidos para Renovar" e Marilete Vitorino do Partido Social Democrático e candidata a prefeita pela coligação "Avança Tarauacá". Os três disputam, em Tarauacá, o cargo de prefeito(a), nas eleições de 2 de outubro.

A ideia da emissora é conceder um tempo de 20 minutos para que cada um possa se apresentar, falar de suas candidaturas e de seus planos para governar o município nos próximos quatro anos. 

A sequência das entrevista foi definida por sorteio realizado na emissora na manhã desta terça feira, na presença de membros das coligações. 

SEQUÊNCIA DAS ENTREVISTAS (SORTEIO)

8:30 horas - Rodrigo Damasceno
8:55 horas - Teka Torquato
9:20 horas - Marilete Vitorino

Pelas regras da entrevista candidatos não poderão promover nenhum tipo de ofensa às candidaturas adversárias. Se isso acontecer a entrevista será suspensa.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem