Resultado final de processo seletivo para agente penitenciário é divulgad

AGÊNCIA ACRE - O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) divulgou o edital com o resultado final, homologação e convocação para entrega de documentos do processo seletivo simplificado de agente penitenciário.

O resultado final do processo seletivo simplificado com o cargo, nome do candidato em ordem de pontuação e nota está publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 26.

Foram realizadas 1.700 inscrições para seleção simplificada de agente penitenciário, que passaram pelas etapas de análise analise do currículo e investigação criminal e social, de caráter unicamente eliminatório.

O certame teve início na última segunda-feira, 22, e irá contratar provisoriamente por 12 meses 150 agentes que se somarão aos 70 militares da reserva remunerada da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, convocados e empossados na última sexta-feira, 19, e que estão atuando na segurança dos presídios.

Para a apresentação dos documentos e a assinatura do contrato, os candidatos convocados deverão comparecer na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto de 2016, das 8 ao meio dia ou das 14 às 17 horas no Auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Palácio das Secretárias), localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 232, em Rio Branco.

Para obter informações referentes ao processo simplificado, o candidato pode entrar em contato com o Iapen no telefone (68) 3223-2257 e também com a SGA no telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônicoconcursos.sga@ac.gov.br.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem