NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO


Após uma série de boatos envolvendo um possível afastamento por 90 dias do exercício de meu mandato como deputado estadual junto à Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), eu Jesus Sérgio de Menezes venho a público reafirmar o compromisso com meus eleitores e com o povo do Acre. 

Informo que o afastamento era cogitado, em virtude de problemas na coluna vertebral e no trato respiratório, recorrentes, os quais venho a meses protocolando, o tratamento, devido aos inúmeros compromissos políticos. 

No final da tarde da última terça-feira, 23, após receber o resultado de uma ressonância computadorizada com laudo médico, ficou evidenciado que não haveria necessidade de afastamento das funções para realização do tratamento médico. Logo, esclareço que se houvesse tal necessidade, a mesma se daria por questões de saúde e não políticas como foi veiculado.

Diante disso, aproveito para repudiar as acusações envolvendo meu nome, onde em nenhuma delas fui procurado para prestar esclarecimentos, o que vai contra os princípios básicos do jornalismo sério e comprometido com a verdade. Considero lamentável que especulações, que permeiam o meio político, venham a público como verdade absoluta sem que haja o direito de resposta que é devido a todo cidadão. 

Sem mais, deixo meus sinceros votos de estima e respeito à imprensa e a sociedade acreana.


Rio Branco, Acre, 25 de agosto de 2016.

Jesus Sérgio de Menezes

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem