NIVER DO RAIMUNDO NONTATO

Hoje é o aniversário de alguém muito chato, Alguém com quem brigo muito, mas que ainda assim vive no meu coração. Você imagina quem possa ser? Sim, é mesmo você, meu irmão muito chato e muito mala! Feliz aniversário!

Apesar da eterna implicância comigo, sei que tudo isso não passa de um amor gigantesco que fica aí enrustido. Mas não me importo, pois tenho a certeza que com você tenho o meu melhor parceiro e mesmo com tantas chatices, tem um espaço muito especial no meu coração.

Hoje você completa mais um ano de vida e todos sentimos grande alegria por esse motivo. Pois amamos muito você, não apenas porque é nosso irmão, mas porque é uma pessoa maravilhosa também.

Que este seja um dia de grande alegria e celebração, e seu coração se encha de bons sentimentos e energias. Que sua vida seja longa e muito feliz, e nunca lhe faltem forças para perseguir e conquistar seus sonhos. 

Nós desejamos o melhor para você, hoje e para sempre. Parabéns e toda felicidade do mundo!

Jéssica e Família.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem