TARAUACÁ: SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM CHAVE DE CONECTIVIDADE PARA SAQUE DO FGTS


Servidores de todas as secretarias municipais que possuem saldo para saque do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, receberam da prefeitura de Tarauacá o acesso à chave de conectividade social para efetuarem o saque junto à agência bancária.


A medida anunciada na tarde desta segunda-feira, 25, em reunião realizada na sede do CEDUP – Centro de Educação Permanente, contou com a participação de servidores municipais, do gerente local da Caixa Econômica Ednaldo Nogueira, Secretário Municipal de Administração Dilvo Bareta, Assessor Jurídico do município Dr. Oscar Júnior e técnicos do FGTS. Oriunda de decisão administrativa da atual gestão, graças ao empenho e esforço do prefeito Rodrigo Damasceno e do vice Chagas Batista, Assessoria Jurídica da Prefeitura, Secretaria Municipal de Administração e Caixa Econômica Federal, haja vista, que atenderá, principalmente, servidores da educação não sindicalizados e demais secretarias.

De acordo com o gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, Ednaldo Nogueira, serão realizados 30 atendimentos diários. O primeiro pagamento será realizado a partir da próxima quinta-feira, 28 de julho. Por decisão unânime, a prioridade dos pagamentos será para os servidores que estavam presentes na reunião, e após, serão realizados por ordem alfabética, conforme informou o secretário municipal de administração, Dilvo Bareta.

Os documentos necessários para pedido de saque do FGTS são:

- Xérox da Carteira de Trabalho (Nº de Série, Foto, Cadastro, Contrato de Trabalho e Anotações Gerais devidamente assinadas pelo Secretário Municipal de Administração);

- Xérox do RG e CPF ou CNH;
- Chave de Conectividade Social;

A medida beneficiará cerca de 700 servidores do município e injetará a receita de 4 milhões de reais na economia local.

A vitória é de todos!

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem