CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 31 de julho de 2016

TARAUACÁ: Ao lado de Sebastião Viana, Rodrigo Damasceno é oficializado candidato à reeleição

O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), e seu vice Chagas Batista (PC do B), foram oficializados neste sábado, 30, como candidatos à reeleição, durante convenção no Swing Club, com participação da militância da Frente Popular e lideranças da aliança partidária, entre elas o governador do Acre, Sebastião Viana.

A chapa, que tem Damasceno como cabeça, é sustentada por dez partidos da Frente Popular em Tarauacá: PT, PSB, PC do B, PTN, PRB, PSL, PROS, PTC, PSOL e PMB.

Aos vários militantes presentes, o candidato petista disse estar preparado para o desafio das eleições deste ano. “Com a força que senti hoje, teremos uma eleição firme em defesa dos feitos que conquistamos nos primeiros quatro anos e com a certeza que Tarauacá precisará continuar no rumo certo com mais 4 anos de obras, investimentos, superação e respeito ao bem público.” O bloco de 10 partidos conta com 65 pré-candidatos a vereador.

Do outro lado na disputa política, a oposição lançou a ex-prefeita Marilete Vitorino, do PSD, como candidata. O nome da advogada foi apresentado durante evento da oposição com a presença de diversas lideranças na terça-feira passada.

Texto de Luciano Tavares
Fotos de Jardy Lopes

Nenhum comentário: