Marina Silva participa do lançamento da pré-candidatura de Carlos Gomes à Prefeitura de Rio Branco


A porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, estará em Rio Branco (AC), neste sábado, 23 de julho. Ela vai participar de um evento que marca o lançamento oficial da pré-candidatura do assistente social e porta-voz estadual da REDE-AC, Carlos Gomes, para a Prefeitura da capital acriana e do advogado Gabriel Santos como vice na chapa majoritária.

O encontro será realizado a partir das 15h no hotel Holiday Inn Express, localizado na região central de Rio Branco. Além de Marina, lideranças da REDE no estado também prestigiarão essa apresentação. Após o lançamento, a porta-voz nacional e os pré-candidatos a prefeito e vice concederão uma entrevista coletiva à imprensa.

O porta-voz da REDE-AC afirma que aceitou a responsabilidade lançar seu nome à Prefeitura porque tem o objetivo de contribuir com uma cidade melhor. O partido optou por uma candidatura própria, dentro do trabalho de garantir lideranças comprometidas com o conteúdo programático. “Nosso grande desafio é apresentar uma proposta real e viável para as crises que afetam diretamente a cidade de Rio Branco”, disse Carlos Gomes.

Nascido em Rio Branco (AC), o pré-candidato a prefeito da REDE tem 27 anos. Seu interesse pela política iniciou na adolescência quando passou atuar ainda no ensino médio. Ao entrar na universidade, ingressou no movimento estudantil e direitos humanos. Em 2013, passou a ajudar na fundação do partido onde reafirmou os princípios e valores da REDE.

Serviço:
Lançamento da pré-candidatura de Carlos Gomes à Prefeitura de Rio Branco
Quando: sábado, 23 de julho
Horário: 15h
Local: Hotel Holiday Inn Express
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 332, Centro, Rio Branco – AC

Entrevista coletiva com a imprensa
Quando: sábado, 23 de julho
Horário: 17h30
Local: Hotel Holiday Inn Express
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 332, Centro, Rio Branco – AC

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem