TARAUACÁ: VEREADORA VISITA CRECHE MUNICIPAL E TENTA AJUDAR NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS

Janaina Furtado e Cleane Monteiro
A Vereadora Janaína Furtado (Rede Sustentabilidade), após ser procurada por várias famílias que utilizam a Creche Municipal Fernanda Abreu Lima, fez uma visita à instituição na manhã desta segunda feira, 27 de junho, para se certificar dos motivos de tanta reclamação. Segundo foi informada, as aulas estariam suspensas, por falta de água e luz. A Creche atende cerca de 250 crianças e está localizada no Bairro Triangulo.

Problemas de abastecimento de água
A vereadora foi até o local, conversou com a Coordenadora, Professora Cleane Monteiro e constatou que, de fato, as denuncias procediam. A creche estava sem energia desde a última sexta feira por causa de uma pane na rede elétrica e também sem água, devido a um problema na bomba elétrica. Em função desses dois problemas o atendimento às crianças estava prejudicado.

Conversa com o representante da Eletroacre para sanar o fornecimento de energia
Diante dos problemas a Vereadora foi até o escritório local da Eletroacre e acionou a empresa para solucionar o problema da energia. "Fui pessoalmente até o escritório da empresa e convidei o chefe do escritório da Eletroacre, Senhor Suleiman Sampaio para ir até a creche, para que o mesmo tomasse ciência do problema e buscasse uma solução. Suleiman ainda levou a equipe de técnicos da empresa para trabalhar na resolução do problema", disse Janaina. Depois dessa ação a energia elétrica no prédio da creche foi restabelecida. 

Com o Secretário Carlos Gomes Secretário Municipal de Educação
"Quanto ao problema da água procurei o Secretário de Educação Professor Carlos Gomes, que também foi até o local e disse que acionaria um técnico especializado para resolver o problema da bomba de captação da água que abastece a creche, o mais breve possível", disse a vereadora.


Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaína Furtado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem