TARAUACÁ: ADVOGADO FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM AO "AVÔ-PAI"

 

O Advogado tarauacaense Dr. Jeison Farias, decidiu homenagear seu Avô-Pai (AVOHAI) eternizando a imagem do mesmo em seu corpo através de uma tatuagem. Seu Osmundo Lopes da Silva, tem 97 anos lutou  durante a Segunda Guerra Mundial como soldado da Borracha. Na imagem, consta ainda uma faca de cortar seringa e um martelo, que simbolizam o Seringueiro e o Carpinteiro, as duas principais atividades econômicas de Seu Osmundo.


"Essa é uma pequena homenagem ao meu avô ainda em vida. Essa figura que todos conhecem, sempre brincalhão e alegre, nos altos dos seus 97 anos. Meus pais separaram quando ainda era criança e acabei morando com meus avós, sendo então criado por eles até vir morar em Rio Branco para estudar. Então, além de avô, o Seu Osmundo foi também meu pai e meu maior exemplo de honestidade, humildade, e tudo que se pode esperar de uma figura paterna. Lembro-me quando era criança que acompanhava-o sempre em seus trabalhos, que mesmo com a idade avançada teimava e não largar, era carpinteiro, mesmo já somando mais de 80 anos. Agora, mesmo com toda a distância, ele vai estar aqui, me acompanhando o tempo todo, pois tudo que fiz até hoje foi pra ele poder ter orgulho de dizer que sou filho dele" comentou Jeison.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem