Agora vai: Jesus assume comissão de finanças da Aleac


DO BLOG DO RAY MELO - Atenção meus três leitores. Você que está deprimido, perdeu a fé na política, não suporta mais ouvir falar de corrupção, torce para o arrebatamento chegar, cansou dos cultos na sede do Poder Legislativo, esgotou a paciência com as derrotas consecutivas do Estrelão (RBFC), não se desespere, alegra-te, pois Jesus acaba de assumir a Comissão de Orçamento e Finanças do Poder Legislativo. Ele substitui o deputado licenciado Lourival Marques (PT), que atualmente é o titular da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), além de presidente do Rio Branco Futebol Clube, time tradicional do Acre, que no período de administração petista ainda não conseguiu ganhar uma única partida dos campeonatos que participa.

Jesus afirma que presidir Comissão de Orçamento e Finanças do Poder Legislativo “é um desafio que encaramos com muita responsabilidade. Faremos o melhor para atender a nossa população, respeitando sempre a administração pública”. 

Se Jesus Sérgio conseguir o milagre de fazer uma das mais importantes comissões da Aleac funcionar sem interferência direta do Poder Executivo, com certeza também será capaz de fazer um milagre para o time do Rio Branco voltar a vencer na era da cartolagem petista. Louro, convida Jesus para ser o diretor de futebol do “mais querido”, quem sabe o homônimo do criador entenda melhor de futebol que você. Ainda bem que não há silo graneleiro para estocar milho na sede do clube, caso contrário a situação estaria pior.

Fonte: Blog do Ray Melo, ac24horas.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem