TARAUACÁ: MEGA EVENTO VAI ESCOLHER MISS TARAUACÁ 2016.

Laura Pontes da Tarauacá Evento

Vem aí, no mês de julho, um  Mega Evento, que vai escolher a Miss Tarauacá 2016, promovido pela TARAUACÁ EVENTOS com apoio da Prefeitura e parceiros patrocinadores. 

Em entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM, na manhã desta segunda feira, 23/05, Laura Pontes, uma das organizadoras do evento, falou sobre o resgate da festa MISS TARAUACÁ. "Toda a população tarauacaense poderá prestigiar nossas candidatas, ver a final com a escolha da Miss Tarauacá 2016 e ainda ajudar as crianças do abrigo municipal, que tanto precisam da colaboração de toda a sociedade" disse Laura.


INSCRIÇÕES DE CANDIDATA - As inscrições para a seletiva das candidatas já estão abertas na Secretaria de Cultura do Município, até esta quarta feira, 25 de maio. 

CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO - Para participar da seletiva a candidata tem que se enquadrar nos critérios exigidos pela coordenação do MISS ACRE. A candidata tem que ter entre 18 e 24 anos, ser solteira e não ter filhos, memdir acima de 1,68m de altura. quem tiver interesse e se enquadra nos critérios, deverá se inscrever na secretaria de cultura do município, com o secretário João Maciel, até o dia 25/05 (quarta-feira).

SELETIVA - A seletiva acontecerá neste sábado dia 28/05, às 15h, no Teatro José Potyguara e não será aberta ao público. As as candidatas devem comparecer de calça jeans, blusa básica, maquiagem leve e cabelos soltos. A seletiva se dará com um desfile básico e 2 fotos. Quem vai escolher as candidatas será a comissão organizadora do evento. Durante esse período até o dia do grande evento, nossas candidatas receberão todo cuidado através da equipe organizadora com apoio dos patrocinadores. 

A GRANDE FINAL - A final do MISS TARAUACÁ acontecerá em julho, em local ainda a ser definido e o resgate desse evento será será um marco para a história do município. 

FESTA BENEFICENTE - Essa festa, além da escolha da miss, terá uma finalidade beneficente, pois, o dinheiro arrecadado será destinado às crianças do abrigo municipal. 

PROMOÇÃO: Tarauacá Eventos
APOIO:Prefeitura de Tarauacá
PATROCÍNIO: Thayssa Águiar fotografias, Espaço bronze - Katyana, Studio de Pilates Bem Estar- Ursula Prado, Tk Bike- Ivan, Duhellen Modas - Preta, Donna Fashion, Seiky- Mirna Borges, Drogaria Viver Bem - BuBu, Labclin.
Colaboração:  Rádio Comunitária Nova Era

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem