TARAUACÁ: ELEIÇÃO DO SINTEAC NESTA SEXTA FEIRA


Direciono essa postagem aos amigos e amigas da educação em Tarauacá. 

Considero que nesses meus 31 anos de servidor da educação, grande parte em sala de aula (22 anos) e o restante no nosso glorioso Sinteac, organizando sua administração, constituindo um grande patrimônio com os dinheiro dos nossos trabalhadores, encampando memoráveis lutas aqui nessa cidade e nesse estado, com doloridas derrotas e grandes vitórias, procurei dar minha contribuição aos meus companheiros professores e servidores administrativos.
Com a participação de todos, podemos dizer que construímos um grande sindicato.

Os processos, as demissões, as ameaças, as perseguições, não foram poucos. Mas, nunca "arredamos o pé". Nunca nos rendemos, nunca nos vendemos e nem tão pouco fugimos da luta. Isso eu posso dizer com "peito aberto' e "alma lavada'. 

O Accioly e seus companheiros do Sinteac de Tarauacá sempre foram exemplo de organização administrativa, elaboração politica, firmes e fortes na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. Isso é inegável. 

Em 2016, estou seriamente pensando em minha aposentadoria da atividade sindical. Vou cuidar um pouco de mim e da minha família.

Devo estar saindo com a sensação de ter cumprido, honrosamente, a missão atribuída a mim pelos meus companheiros e minhas companheiras da educação. Dei o meu melhor na luta de todos. 

Mas sei que a nossa luta vai continuar firme e séria. Temos gente preparada pra isso. Temos o Lauro Benigno de Souza, o Eurico Paz, O Raimundo Brasil, a Maria do Carmo, O Aderlândio França , A Maria Bento e nossa valorosa categoria.

Nesta sexta feira, vamos passar pelo processo de eleição da nossa diretoria. Estou recomendando votos para a Chapa 1. Lauro Benigno Presidente. Gente da mais alta confiança e comprometida com a nossa luta. 

Boa sorte amigos Lauro Benigno, Maria do Carmo, Maria Bento, Eurico Paz, Raimundo Brasil e Aderlandio França. 

Um grande abraço do Accioly.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem