Coluna bastidores da impremsa

Bom dia

Estamos iniciando mais uma semana e esperamos que seja de fato uma semana de boas notícias.

Silêncio
A capital acreana vive um momento de silêncio ensurdecedor. A ausência de argumentos surgiu antes, continuou durante a votação pelo afastamento da presidente Dilma e segue num tom de luto.

Delicado
Pessoas ligadas a cargos de confiança do governo insistem em solicitar da imprensa que espere o desenrolar das coisas, pois a política vive um momento delicado. O mundo político pode até está abalado, mas as informações devem seguir.

Delicado II
Estes pedidos feitos à imprensa para que não se dê visibilidade local a fatos nacionais só me levam a imaginar duas coisas: Medo em perder cargos ou censura para mostrar serviço ao chefe. Vamos com calma pessoal! Basta ligar a tv, rádio ou computador que está tudo ali.

Alan Rick I
Desde que deram notoriedade ao posicionamento do deputado federal Alan Rick a respeito da votação de domingo, o jovem parlamentar é massacrado por militantes e simpatizantes do partido da presidente. De bom moço virou traidor.

Alan Rick II
Enquanto uns dois três aliados do PT criticam Alan, seu nome viralizou nas redes sociais. Geral parabenizando-o por seu voto, sua postura independente por não ter cedido às pressões petistas. Alan está em alta e o povo não é do tipo que esquece esse tipo de postura. Já que os que votaram contra a vontade popular também não devem ser esquecidos.

Alan Rick III
Alan assumiu uma postura coerente, pois se trata de um entendimento unificado do PRB em nível nacional. Na hora de destinar emendas parlamentares para o Acre, parece que somente os “Estrelados” é que trabalham pelo Estado, mas a realidade é que o parlamentar do PRB é um dos que mais tem ajudado o governo, principalmente na área de saúde. Isso sem contar a Vila do Esporte de Rio Branco.

PRB Acre
O Partido Republicano Brasileiro no Acre tem sido um grande aliado do prefeito Marcus Alexandre nas mudanças por uma cidade melhor. Sempre respeitando os limites de cada entidade e partido, o presidente Manuel Marcos do PRB conduz os republicanos com grande coerência. Algo admirado pelo próprio prefeito.

Feijoada Sinjac
A turma do Sinjac está na correria organizando uma grande feijoada no próximo dia 24 de abril às 11h na AABB. O dinheiro arrecadado será utilizado nas obras de construção de sua sede e para a realização do XV Prêmio de Jornalismo – José Chalub Leite. Informações e compra de convites: 9975-2846 ou 9943-1053.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem