RIO BRANCO: EXPOACRE 2016

Expoacre 2016 será realizada entre os dias 23 e 31 de julho, em Rio Branco, e 1 e 4 de setembro, no Juruá
(Foto: Acervo Secom)
A comissão organizadora da maior feira de negócios e entretenimento do estado, a Expoacre, começou a definir os detalhes para o evento deste ano.

Em Rio Branco, a exposição será realizada entre os dias 23 e 31 de julho, no Parque Marechal Castelo Branco. Em Cruzeiro do Sul, de 1 a 4 de setembro, no estacionamento da Arena do Juruá.

A tradicional Cavalgada, evento que abre a Expoacre, será realizada no domingo, 24 de julho, em Rio Branco. Assim como no ano passado, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Setul), contará com a parceria de órgãos públicos para manter a segurança de animais e pessoas durante a festa.

“Em 2015, contamos com apoio do promotor Marcos Aurélio Ribeiro, do Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que garantiram toda a segurança da festa. Queremos manter essa parceria, para que seja uma bela festa”, diz o coordenador da comissão organizadora da Expoacre, José Fernandes Lima.

Com realização da iniciativa privada e apoio do governo do Estado, os três shows nacionais já foram confirmados. São eles: Marília Mendonça, no dia 27 de julho, Jads e Jadson, dia 30, e Marcos & Belutti, encerrando a festa, dia 31.

Sobre os dois shows gospel, a organização aguarda a decisão dos grupos católicos e evangélicos para definição dos nomes que farão os espetáculos. As provas de rodeio, tambor e laço, entre outros, permanecem na programação.

Os estandes de exposição, a princípio, passarão por reformulação de espaço. “Como não tivemos alagação neste ano, podemos estudar o parque para reorganizar o local. Os diferenciais ficarão por conta dos expositores”, explica a coordenadora da comissão de organização, Nena Mubarac.

Diferentemente de 2015, o Arraial Cultural não será realizado em conjunto com a Expoacre.

Agência Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem