TARAUACÁ: RÁDIO COMUNITÁRIA NOVA ERA FM JÁ TEM SEU PRÓPRIO APLICATIVO E PODE SER OUVIDA PELA INTERNET

Aplicativo já pode ser baixado na internet
O jovem tarauacaense Hiroshe Odan foi o responsável pela criação do Aplicativo da Rádio Comunitária. Hiroshe trabalha no APP há algum tempo e agora já o disponibilizou no Google Play, para a chamada em fase de testes e já pode ser baixado gratuitamente nos Smartfones com sistema andróid.

Hiroshe Odan
TUDO EM CASA - O aplicativo foi  criado, por um tarauacaense para uma Rádio comunitária de seu município. Uma pequena revolução na comunicação popular e democrática promovida pela emissora. Hiroshi Odan é um jovem especialista em informática do município de Tarauacá.

DE TARAUACÁ PARA O MUNDO - A direção da emissora em breve irá fazer o lançamento oficial do aplicativo para que todos possam participar de mais essa conquista da comunicação comunitária em Tarauacá. 

Conheça o aplicativo e baixe o mesmo AQUI

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Accioly, há tempos já acompanho seu Blog, sou natural ainda terrinha, sou fã do seu trabalho e do trabalho realizado por essa emissora. Muito obrigado por esse projeto maravilhoso que é a Rádio Comunitária Nova Era. Que Deus abençoe a todos vcs e lhes dê força para continuar com esse trabalho tão importante para Tarada a.

    Advilson Miranda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem