TARAUACÁ: Política em Fatos & Boatos (Professor João Rego)


Veja, um breve relato da situação política de Tarauacá até o presente momento.

PT
O prefeito Rodrigo Damasceno é pré-candidato a reeleição, ele não mede esforços e trabalha dia e noite para trazer recursos para Tarauacá e está fazendo um excelente trabalho.

PMDB
O vereador Mirabor Leite é sim, pré-candidato a prefeito e não foge da luta. Ele torce para que a oposição se una, mas em torno dele, por que o seu partido tem força de manter uma candidatura própria, afirma.

PSD
Segundo informações de que o PSD, de Marilete Vitorino, vai fazer uma pesquisa entre todos os candidatos de oposição e o melhor avaliado será o pré-candidato a prefeito e o segundo colocado será o vice.

PP
O vereador Marlindo Pinheiro deve se filiar ao PP e talvez possa concorrer a vaga de vice-prefeito ao lado de Marilete Vitorino PSD, tudo se caminha nesse sentido.

DEM
Segundo informação do AC24horas, que o professor e advogado Junior Feitosa deve se filiar ao DEM para disputar a prefeitura de Tarauacá como pré-candidato.

PDT
Tudo indica que o ex-vereador Chico Batista seja também pré-candidato a prefeito e não descarta a possibilidade de ser o candidato único da oposição.

Partidos pequenos
Hoje, os partidos que apoiam a frente popular até o momento são o PTN, PROS, PRB, PSB e o PSL.

REDE
Ainda não sabe se vão com a frente popular ou se vão com a oposição. Estão analisando os fatos e que também pode lançar o seu pré-candidato a prefeito.

O PSC
Não tive contato com o presidente para sabe quem ele vai apoiar.

PHS
Ainda não sabe a quem vai apoiar até o momento, segundo o presidente local.

PSOL
Deve lançar o Célio Rocha como pré-candidato a prefeito. Segundo ordem do partido.

Segundo informações de bastidores é que o PR já tem o seu pré-candidato a prefeito. Quem será?

Temos informações que o ex-vereador Edmar Rodrigues está analisando os fatos e deve ser também pré-candidato a prefeito.

A política de Tarauacá, de hora em hora aparece um fato novo, por isso, ainda temos muita água para rolar por debaixo da ponte...

Um abraço aos leitores deste blog.
Escrito por João Rego

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Nao autorizei publicar notas com esse tom de mensagem, a ninguem,,, portanto, é bom que se divulgue o que se ouve ou entao é melhor nao divulgar. Nossa candidatura nao será imposta,,, e sim, estamos trabalhando a sua consolidação!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem