TARAUACÁ: Ano Letivo da Rede Estadual deve Começar dia 7 de março

Nucleo Estadual de Educação se prepara para o início do ano letivo
 ano letivo nas Escolas da Rede Estadual de Ensino deve começar no dia 7 de março de 2016. A afirmação é da Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo Regional de Educação no município de Tarauacá. 

Tudo está sendo preparado para que as aulas na escolas da Rede Estadual se iniciem na segunda semana de março. Para isso um grupo de técnicos da área pedagógica estiveram em Rio Branco participando de um curso de formação continuada promovida pela SEE, com o objetivo de fortalecer as Equipes Gestoras das Escolas, no que se refere ao trabalho pedagógico, para cada vez mais elevar o ensino do Estado e oportunizar reflexões e orientações sobre os planejamentos do início do ano letivo.

Os trabalhos de planejamento já estão em pleno desenvolvimento e todo o material da formação continuada em Rio Branco vai ser à todas as equipes gestoras da escolas.

Na primeira semana do mês de março deve acontecer a posse dos novos gestores eleitos no final do ano passado. Um ato solene deve ser realizado com a presença de autoridades da Secretaria de Educação e Esportes, para receber os novos gestores. 

fonte: http://neductk.blogspot.com.br/

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem