NOTA DE FALECIMENTO


Este é sem sombra de dúvidas, o pior momento para mim.

Me utilizo deste meio de comunicação  para expressar um pouco de minha dor e informar que nos deixou hoje (9), o um homem honrado, trabalhador e ético.

Exemplo que tento seguir. Velho Rubem, como colocava nas minhas postagens com ele. Teve junto com minha mãe 18 filhos, 7 morreram ainda pequenos e agora somos 10, a um ano  perdemos nossa irmã Lelé e hoje infelizmente nosso herói se foi.

Desde já agradeço as pessoas que postaram mensagens de apoio, de conforto nesse momento triste de minha vida. Sempre tentei fazer o melhor para meu pai. Agora é seguir os ensinamentos deixados e honra-lo sempre. 

O velório está sendo realizado em sua residência, na Rua João de Paiva, bairro da Praia. 

O sepultamento está previsto para esta quarta feira (10), as 16:00 horas;

Valdir Nery Piauhy

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem