TARAUACÁ: MORADOR DO BAIRRO IPEPACONHA RECLAMA DE CÃES SOLTOS NA RUA

Meu amigo e população,

Estou indignado com uma situação que aconteceu. 

inventaram uma lei municipal que não posso andar na rua com meu cão pitbull sem focinheira,  pois posso ser preso e o animal morto. Enquanto isso muitas pessoas que criam vira-latas nas ruas mesmo e não são punidos por nada. Eles ficam causando acidentes, correndo atrás das pessoa que passam nas ruas e não tem se quer uma carrocinha para pegar eles.

Ontem eu e minha esposa com meu filho de apenas 1 ano e meio íamos para casa e um cachorro correu atrás dela chegando a derrubá-los. Meu filho e ela se machucaram mais graças a Deus não aconteceu o pior, mas fiquei muito em choque ao ver meu filho com a cara no chão quase desmaiado devido o acontecido.

Moro no final do Ipepaconha e la os cachorros são de monte no meio da rua. Os carro, motos e bicicletas tem que desviar ou ate mesmo parar e sair do veiculo para tanger eles do meio da rua pois eles não dão bola e ficam deitados no meio.

Aí eu pergunto:

Cadê os que criaram essa lei?

Por quê não fazem melhor pela população?

Manda carrocinha ate o final do Ipepaconha?

Criem uma lei direitinho também para os que deixam os animais soltos nas ruas. Isso acontece todo dia. Quando vou para casa, cachorro correndo atrais das pessoas ate quando vão caminhar pra la. E não adianta falar com os donos pois eles botam e pra brigar com agente.

Peço a administração do nosso município tomem providencia irrespeito disso.

Não quero passar por isso novamente e tenho certeza de quem passou por isso não quer passar novamente pois é um risco e constrangedor.

Antonio Gabriel

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem