TARAUACÁ: POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DO GRUPO DE EVANGÉLICOS NA CACHOEIRA DO PELÉ E FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO DO CORCOVADO

3 garotos , um maior e dois menores são os assaltantes do grupo de evangélicos.
A polícia Militar já prendeu os três garotos que, usando armas brancas, assaltaram um grupo de evangélicos que acampavam no Balneário Cachoeira do Pelé, no final da tarde do último sábado, 26 de dezembro de 2015. 

Francisco Mauri Feitosa Rocha, 21 anos, morador da Comunidade do Esperança BR 364, sentido Feijó e os menores J G S, 16 anos, morador do Projeto de Assentamento Colônia Santa Rosa, BR 364 e J C A J, 14 anos, da Comunidade do Esperança, usando terçados e facas foram até o balneário e sob ameaças de morte assaltaram o grupo de evangélicos que estava acampado num Balneário Cachoeira do Pelé, localizado na Comunidade do Esperança. BR 364 sentido Feijó. Eles levaram celulares, violão, bicicletas, roupas e outros pertences das vitomas.

Acionado, o serviço reservado da PM logo levantou informações e chegou aos suspeitos. O primeiro a ser preso foi Mauri Feitosa, que confessou o crime e informou aos policiais sobre os seus comparsas. Em seguida a policia encontrou os menores, tendo os dois confessado a participação no assalto. Indagados sobre os celulares das vítimas eles informaram que haviam trocado por droga numa 'boca de fumo' localizada no Bairro do Corcovado. A partir daí os PMs foram, até o local indicado pelos assaltantes e encontrou drogas, material de embalagem de drogas e diversos  aparelhos de informática e eletros domésticos, supostamente produto de roubos usados como pagamento da compra de entorpecentes. 

Casal vendia droga em residência no Bairro do Corcovado
O casal Francisco Sidio Dutra Aquino, 33 anos e Samili de Moura Nascimento, 19 anos, ambos moradores da Rua Cel. Pinheiro no Bairro do Corcovado, proprietários da residência foi preso, acusado de tráfico de drogas e levado até a delegacia para dar explicações ao delegado. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem