BLOG DO ACCIOLY: QUE 2016 SEJA BOM PARA TODOS


No ano de 2016, o Blog do Accioly vai chegar aos 10 milhões de acessos. considerando que são em média, 6 mil acessos diários, 180 mil acessos mensais, no mês de março esse numero já deve ter sido alcançado. 

Criado em 2010 para divulgar um pouco da cidade e seus acontecimentos, a página virou uma espécie de portal das informações do município. De uma simples foto do aniversariante do dia, às notícias de crimes, acidentes, politica, cultura, esporte, denuncias, reivindicações, eventos e outras. Na verdade o blog, levou para a internet, o jeito de viver do povo de Tarauacá.  Nenhuma outra página aqui nessa região, se manteve tanto tempo atualizada todos os dias e com um grande numero de acessos. 

Os tarauacaenses que moram fora do município e também em outros estados ou países, podem 'matar a saudade' e se informarem das coisas que acontecem no município, através do blog.

O blog é um espeço livre. 80% de suas postagens são enviadas pelos leitores através do Email e alguns colaboradores. São as pessoas que fazem as notícias.  São reproduzidas no blog também as principais notícias do estado, copiadas dos sites acreanos. Tudo devidamente supervisionado pelo seu criador, o Professor Raimundo Accioly, que também é radialista. Um apaixonado por comunicação.

Desejo a todos, um ano de 2016 muito bacana.

Obrigado pelos acessos e pela colaboração.

Raimundo Accioly
Criador do Blog

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem