Vidente diz que previu tremor no AC e que 'doença grave' entrará no estado


O vidente Valter Arauto, de 49 anos, diz ter previsto, em 6 de novembro, a onda de terremotos que atingiu o Acre nos últimos dias.

Na postagem feita no grupo de previsões dele, Arauto publicou a seguinte mensagem: "Lacre as janelas Acre. Marque esta profecia. Tremo só de pensar do tremor imprevisto daquelas regiões do Acre", informou.

De acordo com ele, as previsões são feitas através de visões e também por sonhos. A informações foi repassada por ele pela plataforma VC no G1.

O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília registrou 18 abalos sísmicos na região de Tarauacá, no Acre, desde os terremotos de magnitude 7.4 e 7.1 registrados na noite de terça-feira (24).

Os primeiros abalos ocorreram em um intervalo de dez minutos e puderam ser sentidos em pelo menos mais seis cidades do estado – Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Sena Madureira, Xapuri e Santa Rosa do Purus –, além de municípios em Rondônia e Amazonas.

De acordo com ele, as previsões são dadas como forma de poesias. "Desde os 13 anos tenho esse dom de ver as matéria do futuro, vejo como se fosse um flash. Algumas vezes vejo a notícia que vai acontecer. Às vezes tenho um sonho, interpreto e publico", relata.

Outras previsão para o Acre

Morador de Birigüi, interior do São Paulo, o vidente diz que também tem visto outras notícias futuras relacionadas ao estado acreano.

"Eu previ também que, através do Acre, vai entrar uma doença muito grave para o Brasil. É um portador que vem de outros países que vai entrar pelo Acre, devido à facilidade e falta de controle sanitário. Não é só porque é o Acre, mas inclusive por conta dessa liberação do governo, que deixa todo mundo entrar", explica.

Nota da redação
Os tremores no Acre passaram a ser registrados na terça-feira (24), quando moradores de ao menos seis cidades do Acre, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Sena Madureira, Xapuri e Santa Rosa do Purus sentiram um tremor de terra, nesta terça-feira (24). O tremor também foi sentido em Rondônia e Manaus.

O grupo fechado do vidente no Facebook recebe o nome de "Oráculos do Arauto 2012" e tem quase 9 mil seguidores que compartilham e também pedem consultoria de Arauto.

G1-Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem