TARAUACÁ: REMUT COBRA APURAÇÃO DE MORTE DE MAIS UMA MULHER NO MUNICÍPIO

No início da semana, a Presidenta da Remut - Rede de Mulheres Tarauacaenses, professora Socorro Nery Nery fez mais uma visita ao delegado José Obetânio para se informar dos procedimentos que estão sendo tomados pelo delegado em relação aos homicídios ocorridos em Tarauacá, principalmente no último que pode ter ocorrido com Sebastiana Benoísa da Conceição, 27 anos, mãe de 03 filhos. 

Benoisa, moradora do Bairro do Triângulo, pode ter sido estuprada e depois assassinada. A mesma e foi encontrada morta numa casa no bairro do Ipepaconha.

Na conversa o delegado também colocou a sua preocupação referente á violência não só contra as mulheres, mas todos os tipos de violência ocorridos no município.

De acordo com o delegado, o mesmo está esperando o Laudo da perícia, sendo que o corpo da vitima foi encaminhado para o IML em Cruzeiro do Sul. Mas assegura que já há uma equipe investigando o fato.

A REMUT, que está acompanhando todo o processo de investigação, tem realizado um trabalho intensivo de enfrentamento a violência contra a mulher, acompanhando todos os casos de mulheres vítimas de violência.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem