A MORTE DA PROMOTORA DE JUSTIÇA NICOLE GONZALES



AC24HORAS - Promotora de Justiça do Acre é encontrada morta dentro de apartamento, em Rio Branco

A promotora Nicole Gonzales Colombo Arnoldi foi encontrada morta no inicio da noite deste domingo, 29, em seu apartamento, localizado no Condominio Florença, próximo a Uninorte e ao Tribunal de Justiça do Acre, em Rio Branco.

Natural da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, Nicole, de 35 anos, ingressou na carreira de promotora no MP do Acre em dezembro de 2009 e foi uma das responsáveis pelo bloqueio das contas e encerramento das atividades da Telexfree no Brasil, caso que teve repercussão internacional. Atualmente, ela era responsável pela promotoria do municipio de Bujari.

A policia militar foi acionada por vizinhos quando um disparo foi ouvido no apartamento da vitima. De acordo com informações, Nicole foi encontrada com a marca de um tiro na cabeça.

Pessoas próximas a promotora, informaram que ele tinha porte de arma, mas que não sabia manusear com precisão e que supostamente o tiro tenha sido acidental, devido Nicole não apresentar a pessoas próximas nenhum problema comportamental aparente, mas a prática do suicidio não é descartada ainda pela policia.

Peritos do Instituto Médico Legal de Rio Branco estão no local colhendo informações para elucidar o caso.

O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Albuquerque, se encaminha neste momento ao apartamento de promotora acompanhado com a Assessoria Militar do MP do Acre. O chefe do MP deve acompanhar pessoalmente as investigações e nas próximas horas deve se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.

CONTILNET - Promotora do caso Telexfree é encontrada morta com tiro na cabeça, em apartamento - 
A polícia do Acre ainda não sabe dizer se o tiro que matou a promotora de justiça Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, 35 anos, da Promotoria de Justiça Criminal Cumulativa de Bujari, foi acidental e se ela cometeu suicídio na noite deste domingo (29) dentro do próprio apartamento, localizado no primeiro andar do edifício Florença, na Via Verde, próximo a Uninorte. Leia mais AQUI

AGAZETA.NET - “Não venha! Não venha! Não venha!” - Amigo promotor ainda tentou conversar com Nicole.No apartamento do terceiro andar do Edifício Roma, do Condomínio Florença, em Rio Branco, a perícia técnica da Polícia Civil encontrou várias unidades do medicamento “Anciolítico”, um anti-depressivo.
Era o medicamento usado pela promotora de Justiça do Bujari, Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi. Um amigo, que também é promotor e mora no mesmo prédio sentiu que Nicole não estava bem. Leia mais AQUI.

A TRIBUNA DO ACRE - Polícia vê suicídio para explicar morte de promotora - A polícia trabalha fortemente com a hipótese de suicídio para explicar a morte da promotora de Justiça Nicole Gonzales Arnoldi, encontrada morta em seu apartamento no inicio da noite deste domingo, 29. Se confirmada a tese do suicídio, Nicole usou uma pistola 380mm para disparar contra sua própria cabeça. Ela mora no Condominio Florença, na Via Verde. Leia mais AQUI

O RIO BRANCO - Promotora de Justiça do Acre é encontrada morta em condomínio de Rio Branco - A promotora de Justiça do Acre, Nicole Gonzales Colombo Arnold, 35 anos, foi encontrada morta pela polícia na tarde deste domingo (29) após serem acionados por vizinhos que diziam ter ouvido barulho de disparo de arma de fogo vindo do seu apartamento no Condomínio Florença localizado no bairro Jardim Europa, próximo as imediações da Uninorte.

Informações extra-oficiais são de que ela tenha cometido suicidio, porém, pessoas próximas a promotora desacretitam desta possibilidade pelo fato de ser uma pessoa aparentemente equilibrada e não ter problemas comportamentais e acham que tenha acontecido um disparo acidental.. Vizinhos afirmam que antes de ouvirem o disparo, foram ouvidos ainda barulho de discussão e portas batendo, o que levanta suspeitas de que ela estaria acompanhada no momento do ocorrido.

Uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) já foi acionada e peritos estiveram no local para a remoção do corpo e coleta de informações. O corpo deve passar por necropsia e o laudo da morte deve sair nos próximos dias. Leia mais AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem