TARAUACÁ: IGREJA CATÓLICA PROMOVE DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

EU VIM PARA SERVIR.
A Igreja Católica de Tarauacá através do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Paróquia São José, promove neste final de semana, um grande evento católico alusivo ao (DNJ) Dia Nacional da Juventude, que se realizará de 31 de outubro a 1 de Novembro, na Paróquia São José, das 8 às 17 horas, encerando com a celebração da santa missa.

O DNJ- Dia Nacional da Juventude 2015 tem sua primeira edição em Tarauacá neste ano de 2015 com a participação de jovens das cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Feijó. No Brasil esse evento já se vem celebrando há 30 anos. 

O tema deste ano “EU VIM PARA SERVIR”, tem como objetivo levar a Juventude a uma reflexão e um chamado para missão.

Na programação, pregações, palestras, gincanas bíblicas, teatro, música, dança, arrastão para Jesus, adoração, confissões, celebrações eucarísticas, louvores e outras atividades. 

Juventude e sonhos são duas palavras inseparáveis. Quando as diversas juventudes, nas suas realidades específicas, unirem os gritos pela concretização dos seus sonhos, o mundo pode ter novas esperanças. Não há como não acreditar na vitalidade e no entusiasmo dos jovens.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) quer exatamente que os sonhos juvenis não sejam sonhados sós. Jovens se organizando e adultos acreditando neles produzirão novos raios de vida para a sociedade. Assim, cada vez que passarmos pelo último domingo de outubro daremos mais um passo em direção a um novo mundo possível.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem