TARAUACÁ: PREFEITURA INICIA DEBATE SOBRE PLANOS DE CARGOS CARREIRAS E SALÁRIOS DE SEUS SERVIDORES.

Debate sobre os planos de carreiras e salários dos servidores
A prefeitura de Tarauacá, através do Professor Político Professor Edmundo Maciel e do Secretário de Cultura Professor e Sindicalista João Maciel, em reunião com os membros do Sinteac, Sindicato dos Servidores em Educação, representados pelo professor Eurico Paz e do Simtar,  Sindicato dos Servidores Municipais, representado pela enfermeira Gleicimar Medina, deu início ao debate sobre a conclusão do Plano de Cargos Carreiras e Salários da Educação e a Elaboração dos Planos das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, uma reivindicação antiga dos funcionários municipais.   

Na reunião ficou pactuado ainda a elaboração de um calendário de reuniões com servidores, Secretários, prefeito e câmara para nomeação oficial das comissões que vão trabalhar nestas ações. As comissões deverão ser compostas por uma equipe técnica e jurídica da prefeitura, secretários municipais, câmara e servidores representantes dos diversos segmentos do funcionalismo. 

"O prefeito Rodrigo Damasceno nos atribuiu essa tarefa de inicicar essa discussão primeiramente com os sindicatos e depois estender aos servidores e a câmara. Já mudamos para o regime estatutário e estamos criando o regime próprio de previdência e vamos elaborar os PCCRs. Rodrigo nos afirmou que pretende encerrar seu mandato deixando o quadro de servidores da prefeitura com seus planos encaminhados", disse Edmundo Maciel. Na próxima semana serão criadas e nomeadas as comissões representativas para que seja logo iniciado o trabalho em benefício dos servidores municipais.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem