TARAUACÁ: VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO É TEMA DE DEBATE EM AUDIÊNCIA PUBLICA NA NOITE DE HOJE


A Assembléia Legislativa do Acre - ALEAC realizará hoje em Tarauacá uma Audiência Pública para debater a segurança no município, fruto de uma proposição do Deputado Jenilson Leite, com objetivo de reunir autoridades e sociedade civil organizada, para debater sobre o aumento da violência na cidade nas últimas tempos.  Além disso, apontar as ações que devem ser desenvolvidas para que o problema seja enfrentado por todos.


Estarão presentes, além de deputados, o Secretário Estadual de Segurança Pública, Emylson Farias, representantes das forças de seguranças locais, prefeito, vice-prefeito, vereadores, Ministério público e sociedade civil organizada.

O deputado estadual Jenilson Leite autor do requerimento fala da importância da audiência. “Nesta audiência pública teremos a oportunidade de ouvir a comunidade , seus representantes, e depois traçar metas para combater a violência. O Estado precisa dar uma resposta a sociedade tarauacaense.  Foi com este propósito que requeri a audiência", finalizou.

A audiência acontece no prédio da câmara de vereadores, a partir das 18 horas, desta sexta feira, 3 de julho.

Por: Leandro Matthaus

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem