Niver da Kaline Pereira


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorria novos motivos e chore outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grata, reconhecida, forte, destemida. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas, você é uma bênção do céu.

Por isso, quero homenageá-la, porque uma das alegrias que nos consiste é poder parabenizá-la pelo seu aniversário.

Parabéns por essa data bonita da sua vida......... Parabéns por mais esses anos de vida, que você continue assim essa pessoa maravilhosa você e muito especial, agradeço a Deus por você existir.

Seja sempre assim querida, nunca deixe de carregar em seu coração essa simplicidade que fez de você está pessoa maravilhosa.

Que em cada passo dado em direção ao futuro, seja dado com segurança e com muita confiança, pois o seu futuro será brilhante, assim como você.

Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.

Querida, quero muito que seja feliz e, principalmente hoje, desejo que este dia seja inesquecível, repleto de coisas positivas.

Seja muito feliz…

Feliz aniversário!

Audicelia Dantas 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem