Cameli fala sobre os problemas que o Acre enfrenta para o presidente da República Michel Temer

O senador Gladson Cameli (PP-AC) esteve em audiência com o presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), no Palácio do Planalto, na manhã de terça-feira para tratar da recuperação dos trechos da BR-364, que liga Sena Madureira a Cruzeiro do Sul, da BR 317, que liga Rio Branco a Assis Brasil, do fortalecimento das fronteiras e o Plano de Reconstrução dos municípios afetados pela cheia.

Durante a reunião, Cameli apresentou dados sobre a situação dos municípios e destacou que a BR-364 é a única ligação com restante do país. “Uma ação emergencial precisa ser feita. Se essa BR não for recuperada, o estado corre o risco de voltar para o isolamento. Precisamos aproveitar o verão amazônico para dar celeridade as obras”, destacou Cameli.

O senador também ressaltou a importância dos poderes se unirem para o bem dos acreanos. “Precisamos unir as forças para ajudar nosso estado do Acre. Com a enchente muitas famílias ficaram desabrigadas, e muitas cidades ainda sofrem as consequências. Levei para o Planalto conhecimento do que os acreanos estão enfrentando. Precisamos encontrar soluções para resolver este problema”, disse.

Temer disse ao senador que vai entrar em contato com as órgãos competentes para verificar dados técnicos e os andamento das obras das rodovias do Acre.

Outro assunto que também esteve na pauta foi a vulnerabilidade das fronteiras. O senador destacou que uma atenção especial precisa ser dada àquelas regiões. “É urgente a necessidade de equipar nossas fronteiras com pessoas e instrumentos modernos para prevenir e reprimir o tráfico de drogas, que é um grande problema que a população brasileira enfrenta”, finalizou.

Fernanda Camargo
Assessora de Comunicação- Senador Gladson Cameli
Telefone: + 55 (61) 3303-1223 / 9643-5480

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem