NIVER DO JARLLEY BRUNO


MEU AMOR POR VOCÊ 

Parabéns Por essa data dia 30 Junho ele faz 9 aninhos. 

Que você veio me alegra com seu primeiro choro e riso. Que seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. 

Esta é minha forma mais espontânea. Papai te ama muito sabe de um jeito assim que fico besta. 

Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível do meu amor por você. 

Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece. 

Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você e pra mim. 

Ao longo do seu caminho. Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo. 

TE AMO JARLLEY BRUNO 
PAPAI TE LEVA SEMPRE NO CORAÇÃO TA. 
JARDY LOPES

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem