TARAUACÁ: NOVO DELEGADO DIZ QUE VAI RESTABELECER O RESPEITO PELA POLICIA E PELA POPULAÇÃO

José Obetânio dos Santos, novo delegado de polícia
Já está em Tarauacá desde segunda feira, 4 de maio, o Sergipano José Obetânio dos Santos, novo delegado de polícia do município. Obetânio tem 44 anos, é casado, pais de 2 filhos, veio substituir o delegado Samuel Silva que está de férias. Em apenas dois dias de atuação já se pode observar uma movimentação intensa na delegacia. 

Movimentação intensa na delegacia local
Com cerca de 80 mandados de prisão em mãos, nas próximas horas teremos muitas prisões de pessoas envolvidas nos mais diversos crimes aqui no município. Policiais Civis e Militares estão agindo intensivamente no combate ao crime. "É só o começo",disse o delegado. 

José Obetânio dos Santos, novo delegado de polícia
O delegado , há cerca de um mês no Acre estava atuando na Delegacia de Polícia de Manoel Urbano, disse que em Tarauacá, dá a impressão que os bandidos perderam a noção e o limite do respeito às leis. "Vamos moralizar essa cidade. A bandidagem parece que perdeu o respeito pela polícia. Informo a esses marginais foras da lei, que a policia de Tarauacá vai restabelecer o respeito e a ordem em nome dos cidadãos de bem do município. para isso contamos com a colaboração das forças de segurança, dos poderes constituídos e, principalmente, da população", disse o delegado.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem