TARAUACÁ: AÇÃO GLOBAL ACONTECE NESTE SÁBADO NO MUNICÍPIO

Ação global acontece neste sábado em Tarauacá
O prefeito em exercício, Chagas Batista recebeu, em seu gabinete, todos os coordenadores responsáveis pela a realização do programa Ação Global, que será realizado pelo o segundo ano consecutivo no município de Tarauacá neste final de semana. O evento  acontece neste sábado, 30 de maio, de 8 às 17h, nas dependências da Escola José Augusto - Rua Antônio Frota, nº 689. realizado em uma parceria do Sesi- Ac/Rede Globo, com o apoio da prefeitura, com o tema do evento em 2015 é Qualidade de Vida" e destaca a variedade da oferta de serviços de saúde, cidadania e apresentações culturais.
 
Serviços serão oferecidos
Uma série de serviços como exames laboratoriais; consultas médicas; orientação bucal; vacinação; corte de cabelo; atividades recreativas; entre muitas outras atividades, estarão à disposição da população. A realização do casamento comunitário coletivo, marcado para as 17h, é um dos destaques do evento e contará com a participação de 215 casais.

Chagas Batista
Estamos muito felizes por receber a Ação Global aqui em Tarauacá, pelo o segundo ano consecutivo. É um motivo de muita satisfação ter um evento dessa magnitude no município, oferecendo tantos serviços importantes aos moradores da cidade, que tantos sofreram com as rotineiras alagações. Este é um momento de resgatarmos a auto-estima e proporcionar mais qualidade humana aos Tarauacaense”, disse Batista.

Suzi Maria
Desde o dia 18 deste mês o SESI e SENAI estão no município oferecendo cursos em diversas áreas, e agora iremos fechar o ciclo com a Ação Global, um evento que oferece serviços essenciais e gratuitos em diversas áreas. É a segunda vez que estamos trazendo esse evento para Tarauacá e esperamos que a população tenham a mesma aceitação”, destacou a gerente de qualidade de vida do SESI, Suzi Maria.

Por Assecom Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem