TARAUACÁ: CÃOZINHO ATROPELADO POR UM CAMINHÃO JÁ ESTÁ SE RECUPERANDO


No início dessa semana, uma pessoa veio me avisar bem na hora do meu programa de rádio,  que  um caminhão atropelou um um cãozinho vira - latas nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, que o animal estava agonizando no meio da rua e ninguém fazia nada. O motorista do caminhão não prestou socorro. Como estava ocupado imediatamente liguei para minha esposa Janaina Furtado e para meu filho Giovanni Acioly, para que os mesmos fossem socorrer o animal, levando-o até a clinica veterinária Pet Center, do Dr. Everton Arruda, a única da cidade. 


Chegando na clínica, o medico veterinário Everton muito atencioso e dedicado, observou que o caminhão havia passado por cima das patas e tinha um ferimento no peito do animal. Logo tratou de medicá-lo e fazer os curativos necessários. Em seguida trouxe o bichinho para minha casa onde o estamos alimentando, dando-lhes os remédios e cuidando dele. Sua recuperação já é evidente. Mesmo com dificuldades, já está caminhando. 

Spider
Não sabemos que são seus donos. Giovanni deu-lhe o nome de SPIDER. Se os donos o reconhecerem me procurem. Ele está aqui na minha casa se recuperando. Ele é um amor. Se ninguém vier buscá-lo vamos doá-lo para quem queira cuidar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem