Níver da Vânia Mirélita


A flor do meu jardim, o sol do meu dia, a rainha do meu castelo hoje está completando mais um aninho. 

Quero além de te parabenizar pela mãe que és. 

Presente, atenta, carinhosa, do tipo de mãe que entra na roda dos amigos meus pra conversar também, e os meus amigos tem você como amiga deles e sempre falam com você. 

Porque você é assim, engraçada, gente boa, amiga, prestativa e todos gostam de você... 

Existem tantos motivos pra eu te amar, não sei nem por onde começar, você faz o que pode e o que não pode por mim, muitas vezes eu do a entender que não ligo, mas ligo! Me desculpe se muitas vezes eu não demonstro. 

Mas esse dia é de alegria, então nada de falar sobre isso! 

Quero te desejar toda felicidade do mundo, toda saúde do universo, toda paz da galáxia e todo amor do infinito. 

Que você sempre seja quem você é, uma pessoa iluminada, viva, de bom caráter, que busca sempre o bem. 

Que papai do céu te conceda mais anos e anos de vida. 

E que você ache felicidade por onde quer que vá. 

Eu meus irmãos te amamos muito. 

Beijos FELIZ ANIVERSÁRIO

Clara Bayma

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem