TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE "METAL" , TERCEIRO FORAGIDO DA JUSTIÇA E SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA TENTATIVA DE ASSALTO NA CASA DA PROFESSORA ANÍSIA ARAGÃO.

"Metal" é suspeito de articular uma tentativa de assalto em Tarauacá
Policiais Militares cumprindo um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco, assinado pela Juíza Luanna Cláudia de Albuquerque Campos, neste domingo, prenderam Josivânio Saraiva da Silva, o "METAL", que além de foragido da justiça é um dos suspeitos de articular a tentativa de assalto na casa da Professora Anísia Aragão, recentemente. Na noite do assalto frustrado, "Metal" que não entrou na residência e pode ter sido apessoa ficou dando cobertura pelo lado de fora, fugiu para uma comunidade rural onde ficou escondido até este domingo, quando resolveu vir até a cidade. 

Josivânio Saraiva da Silva, o "METAL"
De posse das informações, policiais militares, por volta das 10:30h deste domingo, 01 de março, o encontraram e o prenderam no "Quarteirão do Báo", rua Enoque Coelho, Bairro da Praia. "Metal", que é conhecido aqui em Tarauacá, há muito tempo vivia em Rio Branco, na Travessa Judia, Recanto dos Buritis. O bandido foi preso e levado à delegacia local para os procedimentos da Polícia civil. "Metal" se preparava para fugir para Rio Branco neste domingo, quando foi preso.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem