TARAUACÁ:TRÊS AMIGOS QUE SOCORREM CÃO ATROPELADO, PENSAM EM FUNDAR UMA ONG PARA CUIDAR DOS ANIMAIS.


Esse cachorro foi atropelado na noite da última sexta, em frente Praça Tarauacá por uma caminhonete. O motorista e muitas outras pessoas viram e não prestaram socorro.  

Animal ficou agonizando na chuva sem poder andar
O animal ficou lá agonizando sem poder andar, quando três amigos, Jan Carlos, Lucas Melo e Marlindo Júnior, ao passarem por lá, no momento que chovia muito por volta de uma 23 horas, o avistaram e o socorreram. Em seguida o levaram para o veterinário que prontamente analisou a situação e cuidou dos ferimentos. Machucado e com o fêmur fraturado, recebeu medicação e foi levado para a casa de um dos amigos. O cão parece ser bem cuidado e eles agora querem saber quem é o dono do bichinho para devolverem. No momento ele se encontra na residência do Lucas Melo, no Bairro da Cohab.

Lucas Melo cuida do animal e procura por seu dono
Os três rapazes, preocupados com a situação de muitos cães abandonados em nossa cidade, estão pensando em fundar uma ONG - Organização Não governamental, para acolhimento, tratamento e prepará-los para adoção. Já estão ganhando muitas adesões para o projeto.


Recentemente servidores da Secretaria Estadual de Saúde que trabalham no Hospital Dr. Sansão Gomes, acolheram um cãozinho deficiente, também por atropelamento, e estão cuidando do animal. "Esse é um cachorrinho que apareceu no hospital Dr.Sansão Gomes. Estamos tentando salvar ele. Levamos ele no veterinário e ele vai precisar fazer fisioterapia. Cada sessão custará R$ 40,00 e estamos precisando de ajuda. Quem puder ajudar me procure", disse Gleicimar Medina.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem