TARAUACÁ: NOVA ALAGAÇÃO PREOCUPA AUTORIDADES E POPULAÇÃO.

Águas do rio invadem a cidade (foto: Jardy lopes)
A população de Tarauacá volta a sofrer com mais uma alagação de grandes proporções. Neste momento o nível do Rio Tarauacá está em 10,90 metros, ultrapassando a cota de transbordamento que é de 9,5 metros. São quase 30 ruas atingidas pela enchente e muitas famílias já estão desabrigadas.

 
População tenta "tocar a vida" (Foto Assecom)
Na tarde deste sábado, 24 de janeiro, caiu uma chuva muito intensa que deixou ruas do centro todas alagadas. O município ainda vive sobre estado de calamidade pública por conta da grande alagação do mês de novembro de 2014, quando o nível do rio chegou aos alarmantes 11,95 metros. O alerta é geral. A cidade está alagada novamente. Autoridades e população estão assustadas.

Prefeitura e Governo do Estado em alerta (Foto Assecom))
Prefeitura e Governo do Estado estão agindo, para prestarem assistência às famílias atingidas. A previsão é que o nível do rio deve subir mais. 

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. He amigo accioly, acho q está sendo difícil para os moradores do bairro da praia, enquanto muitos estados estão precisando de chuva aq em Goiânia esta muito calor, mais torço para q as águas baixe logo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem