PREFEITO, EM EXERCÍCIO, CHAGAS BATISTA PARTICIPA DA FORMATURA DO PROERD


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18 a formatura dos alunos da rede municipal de ensino que fizeram parte do PROERD –Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Participaram da formatura cerca de 350 alunos .

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd consiste em uma ação da Polícia Militar que tem o objetivo de conscientizar os alunos das pressões e influências diárias e com isso, prevenir o uso das drogas, bem como combater a violência entre os educandos.

O Programa tem como filosofia a valorização da vida, contribuindo assim para o fortalecimento da cultura de paz e para a construção de uma sociedade mais saudável e feliz.
O Prefeito, em exercício, Chagas Batista participou da cerimônia e reforçou a importância do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com as escolas.


“Conheço o Proerd há alguns anos e espero que estes alunos façam uso do que aprenderam para termos uma sociedade melhor. As drogas têm ocasionado muitas destruições no mundo e ter a oportunidade de saber os malefícios das mais diversas drogas nesta idade é uma virtude. Muito obrigado a professora e policial militar, Hálida Valéria Prado que lidera o PROERD em nossa cidade e parabéns a todos que fazem esse trabalho com nossas crianças, porque esse programa completa o objetivo principal das nossas escolas que é preparar a criança, o jovem para o seu desenvolvimento como pessoa, para ter uma vida com mais segurança, mais dignidade e com mais oportunidade,” enfatizou o Prefeito Chagas Batista.


  ASSECOM TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem