Governador Tião Viana e vice Nazaré Araújo são diplomados pelo TRE


O governador Tião Viana, a vice-governadora Nazaré Araújo e outros 33 eleitos no último pleito foram diplomados na manhã desta sexta-feira, 19, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em ato realizado no Teatro da Universidade Federal do Acre. Tião Viana chegou para diplomação acompanhado de familiares, assessores e secretários.

Após receber o diploma das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Adair Longuini, Tião Viana conversou com a imprensa. O governador falou de sua satisfação e dos desafios para o segundo mandato. Ele disse que este é um momento muito importante, um momento de renovação da política e do novo encontro com as responsabilidades.

“Este é um tempo de muita alegria e também de muita responsabilidade e de grandes desafios. É um momento de renovação da política, do novo encontro com as responsabilidades, com as diretrizes de governar, de montar uma agenda de desenvolvimento. A minha responsabilidade é dirigir um Estado pelo caminho dos melhores valores democracia. Darei o melhor de mim para conduzir esse Estado pelo caminho da democracia”, disse Viana.

A sessão foi presidida pelo desembargador Adair Longuini, mandatário maior da Corte Eleitoral do Estado, que abriu a solenidade. Passada a formalidade de abertura da sessão, foram diplomados os candidatos eleitos aos cargos proporcionais: deputados estaduais e federais e, posteriormente, os eleitos para os cargos majoritários: senador, governador e vice-governadora.


Além do presidente da Corte, os demais membros do TRE e autoridades do Estado estiveram presentes na solenidade de diplomação.

Seguindo o protocolo, após a entrega de diplomas aos 35 candidatos eleitos, em outubro deste ano, o governador Tião Viana fez o uso da palavra, representando o Poder Executivo. O senador eleito Gladson Cameli, representando o Poder Legislativo, também falou aos presentes.

Mais fotos:
Vice - Governadora Nazaré Araújo
Desembargador Samuel Evangelista e o Deputado Estadual Jesus Sergio
Governador Tião Viana  acompanhado do  Deputado Estadual  Dr. Janilson Leite e sua esposa Drª. Glacia Hage
Governador Tião Viana com o pai Wildy Viana e do irmão o senador Jorge Viana 

Com informação do Jornal A tribuna 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem