Acidente de Trânsito com Vítima Fatal na BR-364

Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 19h:30, um acidente de trânsito envolvendo um moto Yamaha, 125, com duas pessoas, colidiu na parte lateral de uma Hillux L-200. 
De acordo com o motorista que não quis se identificar, o mesmo estava vindo no trecho Tarauacá/Feijó, quando nas proximidades da ponte sobre o Rio Envira, uma moto apareceu em sua frente e começou a fazer zig -zag, mudando sempre de direção e chegou um certo momento que condutor da moto perdeu a direção da mesma, saindo de sua mão e partiu em direção contrária e colidiu em cheio com a caminhonete.


Tudo indica que os motoqueiros estavam embriagados, pois o motoqueiro sobrevivente apresenta estado visível de embriaguez alcoólica e encontraram no local várias latas de cervejas que ficaram espalhadas por toda a pista, nas proximidades do acidente. Afirmou o motorista da Hillux L-200.

O condutor da moto morreu na hora e seu corpo ficou dividido em três partes. E, o passageiro foi levado para o hospital, pois apresentava um estado grave de saúde.

Giro Feijó

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem