Níver da Jaine Gama.


Parabéns Meu Amor! Hoje é Seu Dia, Um Dia Super Especial :)
Hoje é seu dia, um dia super especial, trata-se do dia do seu aniversário. Portanto, nesta data tão importante na sua vida, Te Desejo Muita Felicidade, Saúde, Paz e Que Seus Todos os Seus Sonhos e Objetivos Se Tornem Realidade e Conquistas. 
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar tantos momentos bons com você.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim quando você me abraça, esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: EU TE AMO com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois Eu Quero Você Só Pra Mim. De maneira suave me sinto flutuar quando estou ao seu lado, pois você me completa.

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR <3 !

By: Allysson Sousa

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem