TARAUACÁ: PREFEITURA LEVA ASFÁLTO PARA AVENIDA TANCREDO NEVES

Asfalto na Avenida Tancredo Neves
Diversas obras simultâneas são executadas em Tarauacá diariamente, de modo ininterrupto, para garantir melhor qualidade de vida à população.

É o exemplo da AVENIDA TANCREDO NEVES, no trecho que dá acesso ao Bairro Avelino Leal. Desde o mandato do prefeito Vando Torquato que a prefeitura vem tentando com pavimentação de tijolos resolver o problema daquele acesso., mas, sempre que chega o inverno, buracos e lama tomam de conta. Agora com o asfalto, o problema deve ser resolvido. Equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham diuturnamente para a conclusão das obras de pavimentação asfáltica. 

Prefeito Rodrigo acompanha os serviços 
O Prefeito Rodrigo Damasceno esteve presente em cada obra realização a já tradicional vistoria, conversando com os trabalhadores e também com os moradores de cada localidade. "Estamos em um ritmo de trabalho intenso desde o início do verão na Secretaria de obras. Trabalhamos todos os dias de domingos a domingo continuaremos no mesmo ritmo enquanto tivermos condições de trabalho", frisou o prefeito de Tarauacá.

Do Blog do Accioly
Com informações 
AssecomTarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem